Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Crush à Altura

Crush à Altura
Título: Tall Girl
Ano: 2019
Gênero: Drama, Comédia, Romance
Diretor: Nzingha Stewart
Tempo: 1 horas 41 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Jodi é uma garota que nasceu com um problema genético, onde ela cresce mais do que as demais pessoas, sendo desde de nova o centro das atenções e bulling das demais crianças, fazendo que se torne uma adolescente insegura.
Jodi tem dois melhores amigos, Jack que é apaixonado por ela desde pequeno e Fareeda uma jovem descolada e estilosa porem não popular, e Kimmy a garota popular que faz maior causadora de bulling continua com a inimizade.
Jack já se declarou diversas vezes a Jodi, porém ela diz sonhar com um rapaz mais alto que ela, bonito, quando entra no refeitório Stig um rapaz vindo de intercambio, chamando atenção de todas meninas e alguns rapazes que acabam fazendo ele se tornar um garoto famoso.
Jodi se encanta mais por ele, quando ele acaba se abrindo para ela, mostrando um lado, da mesma forma que Stig acaba mostrando o mesmo lado pra Jack. Stig promete terminar com Kimmy pra ficar com Jodi.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem bonito, com uma história bem legal, te prende e mostra a verdadeira parte do que é o amor. 
Elenco:

Sabrina Carpenter - Harper Kreyman
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito