Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Academia Urnicórnio

Unicorn Academy
Título: Unicorn Academy
Ano: 2023
Gênero: Animação, Fantasia, Aventura,
Criador: Michelle Lamoreaux, Robert Lamoreaux
Temporada: 01
Episódios: 09
Duração: 30 Minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: Sophia é uma garota comum que perdeu o pai, apaixonada por cavalgada, recebe uma carta de uma escola pra cavaleiros, sua mãe não quer deixar que ela vá estudar tão longe, porém Sophia não tem vontade de ir pra uma escola onde ela não se sente bem vinda.
Sua mãe acaba se convencendo que sería a melhor coisa deixar lá ir pra essa escola, quando  Sophia pega o barco pra seguir até a escola após sair do portão navio levanta vôo, levando a pra uma escola num outro local, um local mágico,onde a diretora Primrose explica sobre a Acadêmia Unicórnio e suas regras.
Sophia descobre que seu pai foi um aluno da escola e que foi um dos heróis desse mundo, foi morto numa missão contra Ravenzella.
Sophia numa das missões tem que ser escolhida por um unicórnio que acaba sendo escolhido é de seu pai, porém ele está sem poderes mágicos, e Sophia terá que treina lo pra que tenha magia.
Sophia também conhece os colegas de dormitório Ava uma garota agitada e muito feliz que divide o quarto, Layla uma garota insegura que nunca soube dessa escola e não se sente segura, Isabel uma garota competitiva, esportiva, Valentina uma garota que busca ser perfeita e o exemplo dos alunos e Rory o garoto zbrindalhao piadista que está sempre aprontando.
Cada um deles conseguiu um unicórnio forte sendo na ordem luz, flores, neve, água, fogo, tempestade.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A animação é bem gostosa de assistir, apesar de Sophia já te conseguido superar a falta de poder de seu unicórnio, como também foi capaz de vencer Ravenzella tão fácil mesmo ela não estar com todo seu poder.
A história fica mais legal quando olhamos o fato de falar sobre amizade e as dificuldades de manter uma nova amizade. Cada um dos cavaleiros são muito diferentes, capazes de coisas diferentes.
Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito