Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Van Helsing Temporada 04

Van Helsing
Título: Van Helsing
Ano: 2019
Gênero: Drama, Mistério, Suspense, Ficção,
Criador:
Temporada: 04
Episódios: 13
Duração: 43 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Após Vanessa permite que Scarlet se sacrificasse atoa, pra se tornar uma das anciãs e começa uma nova caçada agora com Sam como um dos anciões sobre dominio de Bathory, que está com a missão de acordar mais uma anciã e poderosa, pra isso precisa da ajuda da Irmandade.
Axel está com odio de Vanessa por ter matado Scarlet e se tornou um viajante que ajuda quem pode, quando encontra Max um rapaz que curte a vida luxuosa mesmo nesse caos, enquanto dentro da prisão Flash e Jolene estão tentando descobri um modo de salvar Jennifer e seu filho Owen.
Vanessa deixa Chad e a pequena Tabby com um novo grupo sobre liderança de Jack que mostra uma grande força pra lutar contra os vampiros.
Enquanto Doutora e Julius acabam sendo levado pra outro abrigo onde são separados, Doutora é obrigada a ajudar na pesquisa de Hansen enquanto Julius ficou responsável em treinar a filha dele Violet pra enfrentar os vampiros.
Vanessa, Jack e  Violet são guiadas pra um menso ponto onde elas são destinadas a acabar com o mal, descobrindo que todas são Van Hellsing.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série começa a ficar apelativa de mais, com essa ideia desses vampiros anciões, os diurnos mais fortes, praticamente imortais, até mesmo os que voltaram a vida agora praticamente são imortais, começando por Flash que tentou se matar diversas vezes na temporada anterior, Julius descobre que também ser imortal, seguindo a lógica que ocorreu com Jack que teve sua cabeça arrancada e saiu de uma caçamba em chamas, Scarlet deveria ter voltado a vida, apesar de seu corpo ter sumido do santuário, e ninguém saber o que Bethony fez enquanto estava sozinha com ela.
Elenco:
♂ Aaron Douglas - Colonel Nicholson
♀ Caroline Cave - Jolene
♂ Christopher Heyerdahl - Sam
♂ Michael Eklund - Abraham Van Helsing
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito