Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3
Guardiões da Galáxia Vol. 3
Título: Guardians of the Galaxy Vol. 3
Ano: 2023
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia
Diretor: James Gunn
Tempo: 02 horas 30 minutos
Classificação: 💜💜💜💔💔
Sinopse: Após enfrentarem Thanos, Gamora acaba sendo morta na Guerra Infinita, porém uma Gamora do passado retorna em Ultimato, porém uma versão que ainda não conhece Peter então ela abandona os Guardiões, deixando Peter numa situação deplorável, deixando seus amigos preocupados com a situação.
Quando são atacados por um Ayesha, que está na busca de alguém, Adam Warlock é um ótimo lutador, que pega os Guardiões m, e quando ele chega ao seu objetivo ele ataca ferozmente Rocket até quase mata-lo. Peter tenta ajudar Rocket com um equipamento de saúde porém algo deu errado e ele quase mata seu amigo. Quando Nebulosa descobre o que está acontecendo, descobre que Rocket tem um dispositivo que não lhe permite ser curado nem que seja facilmente removido sem mata-lo.
Nebulosa descobrir o responsável pelo ocorrido e vão atrás da Orgocorp uma empresa liderada pelo Auto Evolucionado, porém entrar na empresa será uma missão impossível, Nébula que pensou numa solução acaba entrando em contato com Gamora que agora está junto com os Ravemgers, cada um deles tem uma missão, pra descobrir como pegar o código pra destravar o dispositivo.
Enquanto Rocket luta pela sua vida, vemos sua história,, como ele se tornou Rocket, mostra que foi uma experiência do Auto Evolucionado que acabou sendo bem sucedida, porém por ser feio, deformado ele acaba deixando o de lado junto com outras criaturas, acaba aprendendo um pouco mais sobre sonhar já que era muito novo quando ocorreu. Mostrando sua evolução, principalmente a criativa, construtiva e inteligência, surpreendendo o Auto Evolucionário porém não a ponto de fazê-lo ver Rocket como uma criatura bonita, mostrando a real intenção por sua ação. Adam continua na perseguição de Rocket pra cumprir sua missão, pode. Em todas as investidas acaba lutando contra alguém a sua altura. A equipe descobre o que aconteceu com Rocket em seu passado e resolvem tomar providencias.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): Aí historia é maravilhosa pois mostra o lado sentimental durante a guerra, um conflito de interesse e quantas pessoas podem ser afetadas com sua própria tristeza. As cenas chegam a prender atenção de início a fim, queremos saber o queira acontecer, chega a ser tocante as lembranças de Rocket, piora quando os amigos descobrem sobre esse passado.
Saber o passado de Rocket faz com que Tiremos muitas de nossas curiosidades, de como ele se tornou esse Rocket, se ele era uma criatura de um outro planeta.
Elenco:
♂ Bradley Cooper - Rocket (voice)
♂ Chris Pratt - Peter Quill / Star-Lord
♀ Judy Greer - War Pig (voice)
♀ Karen Gillan - Nebula
Raphael Rossatto - Peter Quill / Senhor das Estrelas (Brasil)
♀ Zoe Saldana - Gamora
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito