Visitantes

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A Casa das Coelhinhas

A Casa das Coelhinhas
A Casa das Coelhinhas
Título: The House Bunny
Ano: 2008
Gênero: Comédia, Romance
Diretor: Fred Wolf
Tempo: 01 horas 37 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Shelley é uma coelhinha da casa da playboy, que apos seu aniversario recebe uma carta de Hugh, dono da casa da playboy, dizendo que ela não poderia ser mais uma das coelhinhas por estar velha de mais.
O que fazer uma moça linda e sexy, se não tem mais onde morar, e viveu praticamente toda sua vida como coelhinha da playboy e não sabe faer outra coisa?
Até cruzar com um dormintorio feminino que precisava de uma "mãe", pra ajudar a cuidar, sendo responsavel por elas, festas, e etc.
porem, todas as mordoras, são de um certo modo estranhas e mal vistas pelos outros do campos, serem de um certo modo cheia de particularidades.
Shelly chega nessa casa e bota uma certa mudança no ar, e em todas elas, tornndo-as muito populares, levantando ainda mais a rivalidade do outro campos.
Alem da mudança de cada moradora, ela se apaixona por uma pessoa que conheceu na rua, porem ela tenta conquista-lo de um modo nada convencional, tornando sempre cômico cada encontro que eles tem.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme otimo que você da muita risada, principalemente pela atriz principal.

Elenco:
Anna Faris - Shelley Darlingson
Dana Goodman - Hokey Pokey Woman
Emma Stone - Natalie
Kat Dennings - Mona
* Monet Mazur - Cassandra
* Nick Swardson - Playboy Photographer
* Rumer Willis - Joanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito