Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Abracadabra 2

Abracadabra 2
Abracadabra 2
Título: Hocus Pocus 2
Ano: 2022
Gênero: Comédia, Fantasia, Halloween, Familia, Disney+
Diretor: Anne Fletcher
Tempo: 01 horas 43 minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Becca, Izzy e Cassie são melhores amigas e tem a tradição de comemorar o aniversário de Becca fazendo rituais de bruxas, já que ela também nasceu no Halloween. Porém esse ano seria diferente Cassie está namorando Mike que morre de medo de Becca por acreditar que ela seja uma bruxa.
Becca e Izzy vão a loja que vende itens de magia a antiga casa das lendárias bruxas as Irmãs Sanderson. Gilbert o atual dono e apaixonado pelas irmãs Sanderson da de presente uma vela a Becca. As meninas vão até a floreta sentadas elas acendem a vela, quando a chama muda de cor, e começa a sair uma fumaça diferente assustadas elas se escondem e descobrem que trouxeram de volta as irmãs Sanderson, e tudo que precisava estava ali, a virgem,  a vela e a lua de sangue.
Diferente de 20 anos quando foram enganadas por adolescentes, dessa vez elas ficam em cima da dupla de garotas, 1ie dizem quer agora os tempos são modernos e que elas também são bruxas apaixonadas pelo legado Sanderson. Winifred quer voltar fazer a poção pra viverem pra sempre, mas decide fazer a poção proibida que lhe dará todo poder, pra isso ela acaba contando com ajuda de Gilbert pra conseguir todos os itens e as irmãs irão atrás do prefeito que é um descendente de seu maior inimigo o reverendo Traske.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A história está bem legal, onde a onde está no empoderamento feminino ou mesmo a magia de uma certa forma melhor aceita.
Existem as referências com o filme anterior, como se 20 anos tivessem passado, principalmente o elo da ligação sendo Gilbert que presenciou as Sanderson voarem e morreram novamente.
A história mostra o poder de uma amizade e mostra que as vezes há coisas maiores que o poder como amor de irmãs que não se pode ou deve ser quebrado. 
Uma das cenas mais gostosa de assistir é como tudo começou com as irmãs Sanderson ainda crianças, descobrindo na floresta que ela tem ligação com a bruxaria e onde recebem o livro das sombras.
Elenco:
Doug Jones - Billy Butcherson
Kathy Najimy - Mary Sanderson
Sarah Jessica Parker - Sarah Sanderson
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito