Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Em Busca do Bilhete Premiado

Título: Lost Lotteries
Ano: 2022
Gênero: Aventura, Comédia, Policial, Crime,
Diretor: Prueksa Amaruji
Tempo: 01 horas 46 minutos
Classificação««¶¶¶
Sinopse: Tay mora com sua mãe Toi, são da classe média baixa, ela é uma vendedora de lotería,quando ela sofre um acidente, ao cair dentro de um bueiro, Tai se vê na obrigação de após as aulas assumir as vendas no lugar de sua mãe, que agora está trabalhando costurando.
Tai sempre que vende um lote dos numeros ele acaba guardando 1 número  pra ele.
Ao retornar pra casa ele vê sua mãe sendo importunada por 2 cobradores Mee e Doe que vieram cobrar uma dívida de  um empréstimo que o senhor Chey que controla uma máfia, e dono da fábrica de fogos de artifícios e ringue de lutas e apostas. 
Seus principais capangas são Mee que faz as cobranças externas castigando quem não paga e Sek que guarda e faz os trabalhos internos de Chey. Mee e Doe vão até a casa de Toi cobrar a dívida e Tay pra defende sua mãe acaba enfrentando a dupla que acaba roubando a maleta de jogos. Assim que sai o resultado Foi chega em Tay feliz que 4 de seus bilhetes estão premiados e que o quinto Tay havia separado pra eles, então eles ganharam o maior prêmio dividido por 5, porém quando Tay informa que Mee havia roubado a maleta con os bilhetes, Foi recebe a visita dos 4 compradores Wen um ator que não consegue muitos papéis, Zoe uma modelo vendedora, Khung um ex boxeador falido que agora vende itens pra casa e Beat uma garota filha de um chaveiro que está em coma.
Tay convence a todos que se for pra resgatar os bilhetes os 5 terão que agir juntos nesse resgate, aproveitando que logo ocorrerá a luta, então cada um terá que fazer sua parte, Wen, Khung e Zoe terão que entrar no ringue de aposta, enquanto Tay e Zoe devem entrar na fábrica e subir no cofre pra pegar a maleta com os bilhetes de lotería.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é aqueles clássicos filmes de comedias idiota e absurdas com clichês bem grandes e super esperados. Por ser uma comédia muita coisa é relevada e acaba sendo bastante engraçada mas seria aquelas comédias de fim de domingo.
Por ser bem clássica apesar de se falar de um assalto, o filme da pra qualquer idade assistir. O filme tem uma inocência muito gostosa de assistir e um pouco de adrenalina pra saber como eles irão conseguir pegar o bilhete e passar por todas adversidades.
Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito