Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Pantera Negra

Pantera Negra
Título: Black Panther
Ano: 2018
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura, Ficção
Diretor: Ryan Coogler
Tempo: 2 horas 14 minutos
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Wakanda é uma civilização africana com alta tecnologia devido a um meteorito chamado Vibranium, onde uma das tribos utiliza uma erva que potencializa as características e força humana, surgindo o primeiro Pantera Negra que protegeria sua tripo.
O Rei T'Chaka em 1992 sabendo das atividades de seu irmão o confronta e acaba mantando-o, o que não sabe é que N'Jobu tinha um filho. Após o assassinato de T'Chaka seu filho T'Challa volta a Wakanda pra assumir o trono. M'Baku, lider da tribo da montanha Jabari, desafia T'Challa pela coroa.
Após o roubo de um machado de vibranium do museu de Londres, os anciões descobrem que o machado sera vendido e T'Challa e suas guardas são enviados para resgatar e descobrem quem é o comprador interessado no vibranium.
Após o incidente T'Challa leva Ross a Wakanda, sendo proibido isso ocorrer, ainda por cima aparece um novo desafiador, revelando que Erik Killmonger é um dos descendentesao trono.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER):O filme é muito bom, prende atenção, maravilhoso ver um filme com uma cultura diferente principalmente com um elenco maravilhoso e negros. A história desconheço se bate com o personagem dos quadrinhos, porem achei a história muito boa, com personagens muito forte.
Elenco:
Andy Serkis - Ulysses Klaue
Chadwick Boseman - T'Challa / Black Panther
Sebastian Stan - Bucky Barnes (uncredited)
Michael B. Jordan - Erik Killmonger

* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito