Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Quatro

Ficha Técnica
Autora:  Veronica Roth
Titulo: Divergente #0.1
Editora: Rocco
Gênero: Fantasia, Drama, Romance, Aventura,
Classificação: ««««
Resenha: Tobias Eaton é um morador da Abnegação, filho de Evelyn e Marcus o líder da Abnegação, onde pra sociedade da Abnegação Marcus é o lider perfeito com uma família perfeita, porem dentro da casa, Marcus muda nem parecendo pertencer com membros da Abnegação.
Um dia antes da escolha, Marcus descobre um dos segredos de Tobias, e resolve castiga-lo sem marcar o rosto. No dia da escolha Tobias ainda esta na duvida em qual facção deve ir e qual delas será o um ataque ao seu pai.
Com a escolha de Tobias pela audácia, ele conhece seu novo treinador Amah que lhe ensina algumas coisas, sobre como funciona as coisas na Audácia, e sempre surpreendendo com o avanço apesar de anteriormente ter pertencido a Abenegação, Amah percebe que Tobias é divergente, e informa que deve esconder isso, para não acabar morto.
Tobias passa por toda iniciação sendo grande foco, quando Max oferece a ele oportunidade de emprego como um dos candidatos a líder da Audácia, e descobre que Eric também é um dos candidatos a líder. Tobias decide que realmente deseja ser treinador dos iniciados, tendo que obedecer as regras dos líderes. 
Opinião Pessoal: É a visão de Tobias antes de conhecer Tris, tem uma história muito interessante, apesar de que não mostra toda história, e tem um segredo muito importante que é revelado apenas nesse livro. Fiquei um pouco frustrado com o livro pois tive uma expectativa maior no livro, mesmo assim conseguiu prender minha atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito