Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Truque de Mestre

Truque de Mestre
Truque de Mestre
Título: Now You See Me
Ano: 2013
Gênero: Aventura, Mistério, Policial, Suspense
Diretor: Louis Leterrier
Tempo: 01 horas 55 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Após 4 mágicos de ruas serem convocados por uma entidade conhecida como o Olho, que está sendo planejado um grande show de mágica, prós 4.
Em Las Vegas um gigantesco show está pra acontecer, onde é anunciado que haverá um gigantesco roubo de um banco aleatório, e o escolhido tem um banco da França que acaba sendo enviado magicamente pro local que acaba ocorrendo, chamando atenção da Interpol que chega nos EUA pra ajudar a polícia e o detetive Dylan mandam Alma Dray.
Após tentarem prender os mágicos não puderam mantê-los preso, e partem pro próximo show manda com patrocínio de Arthur Tressler dono de uma famosa seguradora, porém nesse segundo show os 4 cavaleiros acabam fazendo uma mágica dando dinheiro pra audiência que estava presente, não de um banco qualquer, mas sim da conta de Tressler, que acaba irritando-o, que fez juntar forças com Thaddeus Bradley que tem a fama de desmascarar os segredos mágicos.
Porém os 4 cavaleiros como são conhecidos tem um último espetáculo e roubo a ser feito, e a polícia que não consegue impedir antes desse último espetáculo, porém houve um acidente com um dos integrantes que acaba morrendo.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é ótimo e queremos descobrir além de todos os segredos mágicos e sim como é que eles conseguiram realmente fazer os roubos.
O filme tem efeitos especiais pra auxiliar, mas acho que mesmo sem os efeitos o filme prenderia muito a atenção.
Os atores são maravilhosos, dando um tom de comédia sem exagero ou piadas fora de tom ou ritmo, ficamos preocupados e queremos saber de cada detalhe.
Elenco:
Isla Fisher - Henley Reeves
Jesse Eisenberg - J. Daniel Atlas
Mark Ruffalo - Dylan Rhodes
Michael Caine - Arthur Tressler
Woody Harrelson - Merritt McKinney
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito