Visitantes

Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2016

Eu Queria Ter a Sua Vida

Eu Queria Ter a Sua Vida
Título: The Change-Up
Ano: 2011
Gênero: Comédia, Drama, Fantasia
Diretor: Jon Lucas, Scott Moore
Tempo: 01 horas 52 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Mitch e Dave são grandes amigos, com vidas totalmente diferente. Dave é um advogado casado, com 1 filha, e um casal de gemeos, Mitch é solteiro, ator, sem responsabilidades, um dia apos uma noite de bebedeira, Dave reclamando de sua vida, e Mitch dizendo que ele tem uma vida boa, e tudo o que sempre sonhou em ter. Na volta pra casa, ambos param para mijar numa fonte, e continuavam a falar sobre ter a vida um do outro.
Na manhã seguinte Mitch ao acordar com um barulho estranho de choro, se ve ao lado de Jamie, a esposa de Dave, dizendo que ele deve ir trocar os gemeos, sem entender o que acontece Mitch ao olhar no espelho se ve com o rosto de Dave. Mitch vai diretamente a onde mora e acaba acordando Dave, e a hora que abre a porta, totalmente perdido onde estar, se depara com ele mesmo do outro lado da porta, falando sobre ele não acreditar, porem se assusta e o ataca para enforca-lo, e ao cair sendo surpreendido com um dedo nos olhos, descobre que algo aconteceu na noite anterior ao desejarem ter a vida um do outro.
Ao descobrirem que a estatua não estar no local, e que a mesma demoraria um tempo mais longo no qual Dave perderia sua apresentação para uma promoção, eles entram em desespero, porem tanto Dave como Mitch acabam curtindo a ideia de ter a vida um do outro.
Dave ensina Mitch a ser um advogado e ser responsavel e como lidar com seus filhos, e Mitch faz com que Dave tenha um encontro com sua secretaria ja que ele havia feito Tatiana sua transa de terça ir embora.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme muito divertido, em como cada um vai sair de cada situação da vida do outro, o estranho é como ambos se conhecem, ja que ambos tem idade diferente.

Elenco:
Jason Bateman - Dave Lockwood
Jamie Renell - Lawyer
Leslie Mann - Jamie Lockwood
* Mircea Monroe - Tatiana
* Olivia Wilde - Sabrina McKay
Ryan Reynolds - Mitch Planko
Sydney Rouviere - Cara Lockwood
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito