Visitantes

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O Espantalho

O Espantalho
Título: Husk
Ano: 2011
Gênero: Terror, Suspense
Tempo: 83 min (1 Hora e 23 Minutos)
Diretor: Brett Simmons
Resumo: Em uma estrada, 5 jovens estão em viagem quando o carro em uma estrada de fazenda de milharal, onde acabam atropelando alguns corvos sofrendo um acidente, batendo o carro numa valeta, deixando todos inconscientes.
Ao acordar reparam que falta uma pessoa, e pensam que o amigo, por adorar se aventurar, estaria dentro do milharal em busca de ajuda. Com a demora do retorno, Scott e Brian resolvem ir atraz do amigo, entrando no milharal, enquanto Natalie, namorada de Brian, é proibida de acompanha-los no milharal, ficando com Cris o dono do carro.
Scott e Brian acham um carro no meio do milharal, sem muito entender continuam avançando, ate chegar num ponto com um espantalho, Scott sobe no espantalho pois conhece que eles são colocados em linhas retas para direcionar nas plantações altas.
Ao chegar na casa descobrem que Johnny esta na casa, num quarto de costura, costurando algo com os trapos e aparenta estar sem vida, pois não demonstra reação quando os amigos o chamam. Natalie impaciente, entra no milharal, e Chris acompanha ela, quando ela é atacada e morta, no desespero Cris consegue entrar na área da fazenda, onde encontra Brian e Scott, quando descobre que sua namorada foi atacada, Brian fica louco, e quer resgata-la, e recusa-se a sair da fazenda.
Scott começa a ter a visão de um menino que mostra a ele o que acontecia naquela fazenda, então eles descobrem um jeito de sair.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme legal, da alguns sustos, eu sou um tipo de pessoa que meio que espero de onde vem os sustos, mas mesmo assim o filme se torna bem interessante, pois não apela pra meninas sexys nem homens sem gostosos.

Elenco:



Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito