Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Maze Runner: Prova de Fogo

Maze Runner: Prova de Fogo

Título: Maze Runner: The Scorch Trials
Ano: 2015
Gênero: Ação, Ficção , Fantasia, Aventura, Terror
Diretor: Wes Ball
Tempo: 2 horas 11 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Após saírem do labirinto o grupo de  Thomas é enviado para uma parte do deserto onde descobrem que há muitos outros jovens que passaram pelo mesmo problema que o grupo. Dentro do espaço eles acabam se separando de Teresa, Thomas resolve descobrir o que aconteceu com Teresa, e acaba fazendo uma nova amizade que o guia para uma sala na qual somente a equipe e os escolhidos.
Após alguns dias depois de descoberto o segredo Thomas junta seus amigos do labirinto e consegue fugir, ao sair sentido ao deserto eles são perseguidos por Janson e sua equipe, Thomas consegue fugir com seus amigos entrando de shopping abandonado, quando descobrem que está cheio de seres assustadores, e começam a correr atrás deles.
Quando fogem pro deserto acaba entrando dentro de um galpão e lá descobre que está cheio daqueles seres presos e conhecem Brenda e Jorge responsáveis pelo galpão. Quando o mesmo é invadido pelo grupo liderado pelo Janson na caçada dos jovens. O grupo consegue escapar de Janson e foge para as montanhas em busca de ajuda.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme que prende atenção, com uma continuação maravilhosa. falando um pouco mais do ocorrido com a sociedade, e por que do labirinto. Fico triste ao ver o final do filme com Teresa traído o grupo.
Elenco:
Alan Tudyk - Blondie
Giancarlo Esposito - Jorge
♀ Kaya Scodelario - Teresa
♂ Ki Hong Lee - Minho
♀ Patricia Clarkson - Ava Paige
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito