Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2024

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
Título: The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader
Ano: 2010
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Família
Diretor: Michael Apted
Tempo: 01 horas 53 minutos
Classificação: 💜💜💜💜💜
Sinopse: Quando os pais de Edmundo e Lucy vão para os EUA no meio da guerra,  são deixados na casa dos tios em compañía de seu primo Eustáquio, um garoto mimado que detesta o fato dos primos estarem naquela casa, principalmente dividir o quarto com Edmundo.
Quando um dia ele entra no quarto onde Lucy e Edmundo conversava sobre Narnia e olhando um quadro, Eustáquio começa zombar deles quando o quadro começa a se mover e encher o quarto de água.
Edmundo, Lucía e Eustáquio aparecen no meio dos mares de Nárnia, sendo resgatada pelo navio de Caspian, que diz que estão navegando além das ilhas conhecidas atrás dos 7 fidalgos que partiram sentido as ilhas solitárias e nunca mais deram um parecer.de sua missão.
Em uma das ilhas Caspian encontra um dos fidalgos preso, dizendo que os demais partiram a tempos e seguem pelas ilhas.
Encontram um mago que vive numa mansão dividindo a ilha com criaturas únicas, que ddiz que ensinou aos fidalgos que deveria seguir a estrela pra chegar o de querem e Caspian e toda tripulação segue esse caminho perigoso.
Em outra ilha descobre que havia 2 fidalgos nela, e que essa ilha suas águas transforma tudo em ouro puro, e Eustáquio tentado acaba se tornando um gigantesco dragão.
Eles devem seguir até a mesa de Aslam e colocar as 7 espadas que estão espalhadas pelas ilhas pra liberar as ilhas da maldição da fumaça cinza.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A história é muito legal, te prende de um modo que queremos saber o que irá ocorrer nessa aventura, falando principalmente dos desejos obscuros que nosso coração tem.
Comparar o livro com o filme há cenas que gostei do filme, porém a melhor cena seria Eustáquio voltar a ser humano pelo que descreve no livro parece ser bem diferente, sendo descrita com muito mais emoção e menos magia.
Ver a evolução de Eustáquio também é b legal, e bem triste o final quando Lucy descobre que essa é a última vez dela em Narnia.
Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito