Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Família em Concerto - Temporada 01

Família em Concerto
Família em Concerto
Título: Country Comfort
Ano: 2021
Gênero: Comédia, Drama, Familia, Netflix 
Criador: Caryn Lucas
Temporada: 01
Episódios: 10
Duração: 25 Minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Após Baily passar por uma sequência de desastres em sua vida, ela acaba batendo na porta de Beau, pra pedir ajuda porém ele acredita que ela é a nova babá e sem tempo de conseguir corrigir o erro, ela se vê cuidando dos 5 filhos de Beau.
Os filhos de Beau se consiste em Truck um adolescente galã, bonitão, que chama atenção de todas as meninas da escola, Brody um adolescente tímido e inseguro, Dylan um garoto visionário, Cassidy uma garota agitada insegura que sente muita falta de sua mãe e não aceita suas babás e a pequena Chloe.
Pra pouco desastre que está acontecendo na vida de Baily, na hora que acaba sendo apresentada como a nova babá, chega um furacão, e ela acaba ficando presa junto a família no porão até o furacão passar, quando ela tenta acalmar as crianças causando um desentendimento maior com Cassidy.
Após o furacão passar Beau contrata Baily pra ser a nova babá, apesar de não ter experiência na área, até ela superar o fim do namoro, a expulsão da banda.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é bem divertida e emocionante, eu que não tenho uma ligação muito grande com criança, mas me emociono com suas histórias.
A série vai ganhando cada vez mais destaque com o passar dos episódios, onde vai se construindo,cada episódio, até mesmo a própria Baily vai tomando forma a cada episódio.
Elenco:
Eddie Cibrian - Beau

Entre Outros

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito