Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Socorro! Virei uma Garota

Socorro! Virei uma Garota
Título: Socorro! Virei uma Garota
Ano: 2019
Gênero: Comédia
Diretor: Leandro Neri
Tempo: 01 horas 50 minutos
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Júlio é filho de Nelson, um rapaz mirrado, totalmente apagado, ignorado pelas meninas e seu irmão Alexandre abusa que Júlio é fraco e diferente dele e seu pai. Júlio está com uma viagem pra praia das Virgens com a turma da escola, mas ele continua sendo o mais zuado de sua turma e tem seu melhor amigo Cabeça.
Durante a noite, Júlio acaba entrando numa briga com o namorado de Melina, e acaba mais uma vez sendo a chacota da turma, fazendo com que ele se isole numa praia, e quando começa a ter uma chuva de meteoros e ele lembra de uma história que sua mãe dizia a ele, e faz um pedido pra ser uma pessoa famosa.
No dia seguinte Júlio acorda ele descobre que a vida dele mudou completamente, continuando com a mente de Júlio, tendo sua família da mesma forma, porém seu pai e irmão mudaram de aparência, e na escola a nova versão é super famosa e querida por todos, porém perdeu a amizade de seu melhor amigo Cabeça.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem divertido, com uma atriz que consegue segurar a comédia muito bem! Tem uma história meio besta, mas também mostra o que acontece quando desejamos a vida de outra pessoa.
Elenco:
Bruno Gissoni - Vinícius
Giovana Cordeiro - Patricinha
Kayky Brito - Alexandre
Manu Gavassi - Melina
Thati Lopes - Júlia Martinez
Vanessa Gerbelli - Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito