Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Stranger Things Temporada 03

Stranger Things
Título: Stranger Things
Ano: 2019
Gênero: Drama, Fantasia, Terror, Suspense
Criador: Matt Duffer, Ross Duffer
Temporada: 03
Episódios: 08
Duração: 22 Minutos
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Mike e Onze estão cada vez mais grudados, enquanto Lucas e Max também começam um namoro, Will fica cada vez mais deslocado, e quando Dustin volta do acampamento e diz que tem uma namorada chamada Suzy, e diz que vai montar uma antena pra conseguir maior alcance quando ele recebe uma mensagem em russo.
Dustin corre atras de Steve pra ajudá-lo a traduzir a mensagem, enquanto ele está trabalhando no shopping junto com Robin, que resolve que vai ajudá-los a traduzir a mensagem, apesar de não saber Russo. Nancy e Jonathan agora trabalham dentro de um jornal, onde ela sonha em se tornar uma repórter, porém não dão a devida credibilidade por ela ser mulher, quando ela descobre que uma senhora chama o jornal pra fazer uma reportagem sobre um rato raivoso.
Will começa ter pressentimentos estranhos em alguns dias, o mesmo pressentimento quando o devorador de mentes estava próximo dele. Quando ele realmente descobre que ele está de volta, e ele descobre que há nova pessoa infectada.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série continua maravilhosa, Dustin ficou mais moderno, porém faz falta ver os quatro amigos juntos. Ver Max e Onze juntas também foi bem interessante, Nancy está roubando toda cena fortalecendo mais o trabalho dessa atriz. É interessante ver que cada personagem ficara separado e desenvolveram bem a história.
Elenco Principal:
Elenco Geral:
Cary Elwes - Mayor Larry Kline
Dacre Montgomery - Billy Hargrove
Priah Ferguson - Erica Sinclair
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito