Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

Kung Fu Panda

Kung Fu Panda
Título: Kung Fu Panda
Ano:2008
Gênero: Animação, Aventura, Infantil
Diretor: Mark Osborne, John Stevenson
Tempo: 1 hora e 30 minutos
Resumo: Po é um panda que trabalha no restaurante de lámem do pai, e vai fazer uma entrega em um campeonato, e sonha em se tornar um lutador de Kung Fu, porem todos zombam de sua aparência e técnica. Po acaba interrompendo o combate entre os 5 estilos (macaco, Garça, Gafanhoto, Cobra e Tigre), e imobilizando os 5 de uma so vez. fazendo ele se torne o lutador Dragão, com a missão de vencer o mal.
Os lutadores ficam revoltados, pois o mestre Oogway, afirma que o destino escolheu Po a ser o sucessor o Dragão, porem Mestre Shifu detestou ter que treina-lo, e quer a todo jeito expulsa-lo da área de treinamento. Shifu abusa de toda vontade de Po, e quer faze-lo desistir dessa sua jornada. Por sua vez Po tem força de vontade, e passa pelas situações, ate descobrir que Tai Lung escapou da prisão e a missão dele é derrota-lo. Po tenta fujir, porem mestre Shifu ao descobrir que Oogway passou-lhe o ultimo ensinamento, decide treina-lo com seriedade, Po não sabe o que fazer, quando o mestre descobre um modo de treina-lo e deixa-lo pronto para batalha.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): Adoro este filme, é tem uma ótima lição de vida, é gostoso de assistir, cria uma ótima adrenalina!

Elenco:
Angelina Jolie - Tigress
David Cross - Crane
♂ Jack Black - Po
♂ Jackie Chan - Monkey
Juliana Paes - Mestre Tigresa (Portugues)
♀ Lucy Liu - Viper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito