Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha
Título: The Amazing Spider-Man
Ano: 2012
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura, Ficção
Diretor: Marc Webb
Tempo: 2 horas 16 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Peter Parker é um jovem nerd que acaba sendo vitima de bulling dos demais alunos, quando ele consegue entrar dentro da empresa Osborn e tenta se passar por um candidato a entrevista pra um estagio, quando se separa do grupo ele acaba entrando dentro de um local restrito onde há diversas aranhas, e acaba sendo picado por uma delas.
No dia seguinte ele acorda com uma agilidade super elevada, e quando chega na escola ele acaba demonstrando um pouco dessa força. Peter acaba descobrindo um segredo que seu pai escondia em uma de suas malas. Ele acaba procurando Dr. Curt sobre um processo genético, que acaba fazendo um teste em si mesmo num projeto Genético e acaba tornando-o mutante.
Peter resolve treinar de todas as formas e utilizando toda tecnologia e sabedoria que tem para ser um super herói. Quando a de Dr Curt mutação chega ao auge ele resolve atacar os humanos e acaba cruzando o caminho de Peter, já vestido como homem aranha, e resolve persegui-lo para acabar com ele.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem interessante, pois não tem o romance com Mary Jane e sim com Gwen, então fica confuso as pessoas que não são fã dos quadrinhos de Homem-Aranha, fica bem confuso sobre o assunto. É interessante também ver que Peter não gera os poderes da teia e sim acaba sendo sintética.
Elenco:

♀ Emma Stone - Gwen Stacy
Sally Field - Aunt May
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito