Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sorte no Amor

Sorte no Amor
Título: Just My Luck
Ano: 2006
Gênero: Fantasia, Comédia, Romance, Teen
Diretor: Donald Petrie
Tempo: 103 Minutos (1 horas 43 minutos)
Resumo: Ashley é uma garota de sorte, tudo o que quer consegue com uma facilidade gigantesca, convites VIPs para festas, taxis, homens bonitos, roupas, tudo o que uma jovem garota gostaria, enquanto Jake é um cara sem sorte nenhuma, tudo para ele é do modo mais difícil, porem mesmo sem a sorte é um rapaz feliz.
Tudo muda em uma festa de mascaras quando Ashley recebe uma premonição de uma vidente que tudo mudaria na vida dela, e na mesma noite ela encontra Jake, e acabem se beijando, e sua sorte acaba passando para o rapaz.
Ashley que estava acostumada com toda sorte se ve numa mare de sorte,  perde o emprego do sonhos, os romances acabam, ate que novamente ela encontra com Jake, e sem saber quem são, ele acaba ajudando ela de diversas formas, desde um novo trabalho, colocando ela no seu antigo emprego, mesmo com erros ela resolveu aproveitar e essa mare, ate descobrir que sua sorte esta com Jake.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme maravilhoso, um romance doce, jovial, é cômico as cenas de azar de ambos, não fugindo dos azares reais da vida, o final é ainda melhor.
Elenco:
 Chris Carmack - David Pennington (uncredited)
Chris Pine - Jake Hardin
* Harry Judd - Himself - McFly Band Member
Lindsay Lohan - Ashley Albright
 Makenzie Vega - Katy
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito