Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Minha Mãe é uma Peça: O Filme

Título: Minha Mãe é uma Peça: O Filme
Ano: 2013
Gênero: Comédia
Diretor: André Pellenz
Tempo: 01 horas 24 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Hermínia é uma mãe carioca, tem 2 filhos, Juliano um rapaz que se assume gay e Marcelina uma moça que está sobre peso, que estão vivendo seu período de adolescência e juventude a flor da pele e se ex marido que agora está namorando uma mulher mais nova, mais bonita, isso deixa cada vez que vê essa mulher irritada.
Numa discussão com os filhos, Hermínia decide abandonar a casa e ir pra casa da tia Zélia passar os dias pra ensinar aos filhos uma lição.
De início os irmãos ficam felizes por estarem sozinhos sem supervisão, porém com o tempo começam a sentir falta da mãe, e tenta convencê-la a voltar porém Hermínia continua relutante em ficar, mesmo cheia de saudade e amor pelos filhos 

Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é muito divertido, com uma história bem simples, porém que te prende de início ao fim.
Facilmente nos vemos como um dos filhos de Hermínia pois a mesma tem as características típica de uma mãe brasileira, não importando a classe social ou mesmo se ela se mantém casada, mãe solo ou mesmo separada.
O foco desse filme é realmente retratar essas mulheres, exagerando em algumas características pra mante o lado cômico do filme e da personagem.
Elenco:
♀ Alexandra Richter - Iesa
♀ Ingrid Guimarães - Soraia
♀ Mariana Xavier - Marcelina
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito