Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

O Ritmo da Selva: O Filme

Título: Jungle Beat: The Movie
Ano: 2020
Gênero: Animação, Aventura, Familiar, Fantasia, Comédia 
Diretor: Brent Dawes
Tempo: 01 horas 28 minutos

Classificação: «««««
Sinopse: Tudo se passa uma selva, onde os animais vivem quando um dia eles acordam e descobrem que estão falando o macaco corre atrás de sua amiga elefante, quando eles descobrem que havia um ser de outro mundo e ao descobrirem que ele deseja dominar o mundo, mas Fneep veio pra dominar seu primeiro planeta, mas ele é o menor de seu planeta, e ninguém acredita que ele seja capaz de dominar esse planeta.
Fneep apesar de ter vindo de um planeta dominador ele é ligado muito a emoção e ao medo, ele recebe apoio dos novos amigos, que resolvem acompanhar Fneep até sua nave, por pura diversão e ingenuidade, pra que ele volte a seu planeta com essa nova conquista.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): a animação é bem gostosa de assistir, apesar de ter uma grande reviravolta no final, é bem divertido, principalmente por contar a história de amizade. Existem personagens que não haveria necessidade de estar no filme, ou ter tanto detalhe, como já personagem que há necessidade de mais profundidade.
Elenco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito