Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Poder Além da Vida

Poder Além da Vida
Título: Peaceful Warrior
Ano: 2006
Gênero: Drama, Romance, Esporte
Diretor: Victor Salva
Tempo: 2 horas
Classificação: ««««¶
Sinopse: Dan Millman é um dos atletas mais promissores de sua faculdade, quando ele sofre acidente e acaba impossibilitando ele de treinar e competir. Quando ele conhece Socrates e acaba surpreendendo com um velho que tem uma habilidade diferente.
Dan começa a conversar com Socrates, que começa a passar algumas doutrinas que aprendeu durante a vida, Dan de principio não acredita nos ensinamentos de Socrates, porem com o tempo ele vai percebendo que tudo que esta aprendendo está sendo comprindo, porem continua sem poder treinar.
Dan tem como ambição uma manobra completamente complexa, e foca em seu treinamento para poder voltar a competir.
Dan começa a duvidar dos ensinamentos Socrates e acaba entendendo o que ele fala a cada momento que as coisas vão acontecendo. Quando seu treinador não aceita volta atende-lo ele aprende a aceitar mais os conselhos e ver qual vai ser a melhor maneira de mostrar ao treinador o quão errado ele esta.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é uma lição de vida bem interessante, onde foco, determinação e acreditar em si é o maior foco. Vale muito a pena assistir!
Elenco:
♀ Agnes Bruckner - Susie
Amy Smart - Joy

Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito