Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Desastre Iminente


Desastre Iminente
Ficha Técnica
Autora:  Jamie McGuire
Titulo: Beautiful Disaster #2
Editora: Verus
Gênero: Romance, Comédia, Suspense
Classificação: «««««
Resenha: Travis é o tipico de bad boy da faculdade, o tipico conquistador que nunca se apaixonou por nenhuma mulher, tratando-as como elas trata a si mesma. Quando ele conehce Abby a melhor amiga de America a namorada de seu primo e colega de apartamento Shepley. Travis se encanta com  primeira garota que trata ele como se fosse a pior pessoa da faculdade.
Travis tenta de todas as formas se aproximar e conquistar Abby de todas as maneiras, enquanto Abby nega os sentimentos de Travis, Travis fica cada vez mais possessivo com relação a Abby, e ele não entende o que passa na mente de Abby.
Opinião Pessoal: é um livro maravilhoso, te prende na leitura com uma facilidade muito grande, te faz quer saber o que Abby esconde, e por que ela foge tanto de Travis. Cada capitulo traz uma nova informação. Li o livro 2 vezes, na primeira li Belo Desastre e depois li Desastre Iminente. Na segunda vez acabei lendo ambos juntos, um capitulo de Belo Desastre e um capitulo de Desastre Iminente. Quero ler da próxima vez quero ler Desastre Iminente e depois Belo Desastre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito