Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 17 de junho de 2018

Maze Runner: Correr ou Morrer

Maze Runner: Correr ou Morrer
Título: The Maze Runner
Ano: 2014
Gênero: Aventura, Ação, Ficção, Mistério
Diretor: Wes Ball
Tempo: 1 horas 53 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Quando Thomas acorda ele se descobre preso dentro de uma gaiola de elevador, totalmente perdido e assustado, dentro da gaiola havia dentro algumas caixas, quando ele chega no topo, ele se vê num campo aberto rodeado de garotos variando a idade. 
Ao ele se ver rodeado dos garotos, seu instinto ele corre em direção a porta do labirinto, porem como ele havia acordado há pouco tempo ele cai, Thomas conhece Alby o mais velho dos garotos e do local, ele acaba explicando como funciona. Uma vez ao mês vem suplementos e junto com os mantimentos vem junto um novo garoto, que não tem lembrança. Ele informa que todos tem que trabalhar dentro da comunidade, e uma das classes que ninguém quer é ser um corredor, que tem que ter agilidade em correr pra investigar dentro do labirinto.
Thomas começa a fazer amizade com alguns dos garotos, e torna melhor amigo de Chuck o garoto mais novo. Apos um tempo Thomas é levado a procurar fertilizante e acaba sendo perseguido por Ben, um dos garotos corredores, ele é colocado dentro do labirinto pra ser pego pelos Grievers. No dia seguinte Alby vai atras do que aconteceu com Ben, quando o labirinto ta pra se fechar, Alby e Minho estão pra trás, preste a ficarem preso dentro do labirinto, Thomas entra no labirinto sem pensar para ajudar Alby. 
Minho fica bravo com Thomas, mas ele descobre um modo de salvar Alby, e consegue salva-lo, porem começa a ser perseguido pelos Grievers um golem metálico que persegue os garotos dentro do labirinto durante a noite. Thomas começa a ser perseguido por um dos Grievers e quando ele percebe uma maneira de vencer o Grievers.
Quando o portão se abre eles saem vivos e os garotos se juntam para uma reunião quando ouvem o brulho do elevador, dessa vez contendo uma garota, dizendo ser a ultima vez que subira o elevador. Teresa reconhece Thomas mas ele continua não se lembrando de seu passado. Thomas e Minho entram dentro do labirinto novamente e descobrem um modo de sair do labirinto. 
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é cativante, e prende atenção de incio meio e fim. Não quer parar de assistir, fica ansioso com o que acontece no labirinto, e fica com mais raiva com o final do filme, pq não eh ruim, e te deixa intrigado com os próximos filmes.
Elenco:
♂ Aml Ameen - Alby
♂ Jacob Latimore - Jeff
Joe Adler - Zart
Kaya Scodelario - Teresa
Ki Hong Lee - Minho
♀ Patricia Clarkson - Ava Paige
Entre Outros

Um comentário:

  1. I was in stitches after 15 minutes. I just couldn't stop laughing. This was the perfect mix of adult themed comedy, and action adventure with a mix of meta. A few spoilers follow but nothing major:

    There are references to people running in slow motion and characters trying to contemplate how that works.
    Not only are there dick jokes, but that's a penis.
    There are references on how guys can't stop thinking about sex.
    They mention how things happening in the movie are too outlandish and cheezy to be actually happening. watch32 megashare9

    ResponderExcluir

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito