Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Diablero Temporada 02

Diablero
Diablero
Título: Diablero
Ano: 2020
Gênero: Suspense, Aventura, Drama, Mistério, Comédia
Criador:
Temporada: 02
Episódios: 06
Duração: 40 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Após salvarem o mundo do maior demônio, o padre se sacrifica  pra salvar Mariana, a família Infante tenta de todas formas salvar porém todas falharam principalmente por não saber onde ele está.
O mundo começou aceitar os demônios e estão convivendo com eles em mais harmoniosa diminuindo o serviço e procura por diableros, porém a equipe de Lupe sofre um ataque,  e Elvis recebe uma informação de Ramiro, da mesma forma quando Keta recebe uma visão em um ritual que ela quer descobrir o paradeiro de seu filho Mayakén e Nancy acaba sendo direcionada de volta a equipe, então descobrem que Ramiro está no entre mundo.
Após o resgate começa uma nova caçada ao que atacou as garotas de Lupe, e descobre que é um antigo demônio conhecido como Ahuizotl, que matou o primeiro pupilo e amigo de Elvis, Alejandro.
Keta começa a se interessar pela arte diablera de Lupe, e começa a aprender essa arte, principalmente entrar dentro da mente das pessoas, quando descobre o que ocorreu com Mayakén, e quando vem resgatar seu pai criador, seguido por Nancy.
Agora a maior missão que eles tem é proteger a chave branca, porém descobrir quem é, onde está Mayakén, descobrir o que Ahuizotl quer.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é muito legal, apesar de ter sido muito rápido, mesmo o resgate de Ramiro, as aulas de Keta, pra dominar seu dom, a missão que Elvis tem que fazer quando sai do outro mundo. Acho que deveriam ter dado ai atenção pra esses detalhes.
Tudo levava a crer que teríamos uma terceira temporada mas passou um pouco do tempo pra esse lançamento.de uma 3 temporada que poderiam dar atenção pra Mariana.
Elenco:


Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito