Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 3 de junho de 2018

Pedro Coelho

Pedro Coelho
Título: Peter Rabbit
Ano: 2018
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Diretor: Will Gluck
Tempo: 1 horas 35 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Quando Pedro chega junto com a sua família, suas irmãs Flopsy, Mopsy e Rabo de Algodão (Cotton Tail) e o primo Benjamim, eles estão estudando como invadir a horta do Sr. McGregor, um homem que trancou sua horta, porem os coelhos gostam de enfrentar sua inteligencia.
McGregor tem uma vizinha que ama os animais, e quando os coelhos saem da horta, ela acaba salvando eles de serem mortos por McGregor. Porem Peter perde seu casaco dentro do jardim, então ele resolve entrar sozinho dentro da horta, mas dessa vez foi uma armadilha onde Pedro quase morre, mas acaba matando ele, e os animais tomam conta da casa de McGregor.
Em Londres Thomas recebe a noticia Sr McGregor morre, e que ele recebe o terreno de herança a casa, porem Thomas sonha com a promoção de sua loja, porem ao ele descobrir que esse cargo foi dado a outra pessoa sem capacidade nenhuma ele surta e acaba destruindo a loja, e acaba sendo despedido, sendo obrigado a ir morar no interior. Ao conhecer sua nova morada ele decide que ira reformar e vender.
Bea acaba conhecendo seu novo vizinho, que a trata mal, mas com o tempo ele acaba sendo conquistado pela doçura de Bea, e Peter começa a sentir ciumes, e quer atrapalhar a vida de Thomas.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é muito divertido, emocionante!! cheio de tecnologia! Vale a pena assistir com as crianças!!
Elenco:
James Corden - Peter Rabbit
♀ Margot Robbie - Flopsy / The Narrator (voice)
Rose Byrne - Bea / Jemima Puddle-Duck
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito