Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de março de 2024

Velozes & Furiosos 09

Velozes & Furiosos 9
Título: F9
Ano: 2021
Lançamento: 24 de junho de 2021 (Brasil)
Gênero: Ação, Aventura, Crime, Corrida, Suspense, Drama,
Diretor: Justin Lin
Tempo: 02 horas 23 minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Classificação:
Sinopse: Dom e Letty agora vivem escondidos cuidando do pequeno Brian, filho dele, quando recebem a visita de 3 amigos do passado, Ramsey, Taj e Roman pra dizer que receberam uma missão de Senhor Ninguém pra resgatar uma arma poderosa que não poderia cair nas mãos erradas.
Pensando em seu filho Dom decide não auxiliar sua antiga equipe, porém Letty decide que irá ajudar, fazendo Dom ajudar, já que todos são uma família. Chegando na zona militar eles tem que encontrar os destroços de um avião que contém a peça importante, e terão que sair desse local sem serem mortos.
Dom descobre seu novo inimigo, seu irmão Jakob, que esta trabalhando pra Otto, um jovem rico filho de um embaixador, que estão aprisionando Cipher.
A equipe de Dom se reúne numa base escondida após reunir algumas informações, e decidem ir atras de algumas pistas principalmente quando Mia aparece pra se juntar pra se encontrar com o irmão, ela e Letty vão até o Japão pra tentar entender o que Han quis deixar como mensagem, enquanto os de mais irão atras de Jakob e seu novo objetivo em acabar a segunda parte do dispositivo.
Dom ja com uma noção dos planos de seus adversários ele pode partirem atras deles estudando suas possibilidades, e precisam da ajuda do trio Sean, Twinkie e Earl.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A historia é interessante, não chega a ter tantos absurdos, a melhor parte foi ver a teoria de Roman.
Diria que em quesito história ela é bem falha, não chega a ter um enredo maravilhoso, mas ver no quesito corridas impossíveis, perseguições, adrenalina, ela está bem cheia, bem feita, apesar que na cena do espaço ficamos pensando muito.

Elenco:
♀ Charlize Theron - Cipher
♂ Kurt Russell - Mr. Nobody
Ludacris - Tej
♀ Helen Mirren - Queenie
♀ Michelle Rodriguez - Letty
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito