Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Diablero Temporada 01

Diablero
Título: Diablero
Ano: 2018
Gênero: Suspense, Aventura, Drama, Mistério, Comédia
Criador:
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração: 40 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Elvis Infante é um caçadores de demônios conhecido como diablero, ele acaba sendo indicado por sua irmã Keta, pra atender um padre que acaba de descobrir que tem uma filha e que ela foi sequestrada e assassinando essa mulher.
Elvis tenta convence lo que ele é o único que poderá ajudar a recuperar sua filha já que ela foi sequestrada por um demônio, porém o padre não acredita até que eles vão pegar a parte mIa importante da equipe, vão ao encontro de Nancy. Elvis apresentaa Keta sua irmã enfermeira e com conhecimentos diableros, Nancy um receptáculo de demônios capaz de incorporar seus próprios demônios.
Enquanto começa a caça ao demônio que sequestrou Mariana, descobre se que mais 2 crianças haviam sido sequestradas, a igreja tem segredos que o padre Ramiro desconhece principalmente com o nome dele.
Quanto mais perto chegam de achar Mariana, mais eles encontram com rastros de Mayakén, e deixa Keta esperançosa de que logo irá encontrar seu filho.

Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é muito legal, mostra mais a ideia de uma possessão do que dos próprios demônios na terra, e os Diableros são caçadores de demônios, acabam vendendo quando engarrafados e alguns lugares e são usados também como rinha de luta.
A série por ser mexicana ela mostra uma cultura bem diferente dos filmes e séries que geralmente são produzidas, então acaba te prendendo.
Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito