Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Hora da Escuridão/The Darkest Hour

A Hora da Escuridão
Título: The Darkest Hour
Ano: 2011
Gênero: Terror, Ficção, Ação
Tempo: 89 Minutos (1 hora 29 minutos)
Diretor: Chris Gorak

Resumo: Dois amigos vão a Moscou, mostrar seu projeto a uma empresa, quando descobrem que alguem havia roubado sua ideia, e esta fazendo a demostração do mesmo no mesmo dia. Arrasados, eles resolvem ir a um bar, quando conhecem duas lindas garotas americanas. No meio da festa, as luzes se apagam, e todos saem as ruas, para verificar o que esta acontecendo, diversos flocos de luzes amarelos começam a cair lentamente do céu, e vão se dividindo em diversos outros, quando chegam a em terra firme, um policial ao se aproximar ele se desintegra no ar, começando assim uma caçada.
Começa a correria e todos voltam a entrar na onde rolava a festa, e logo reparam que o globo amarelo esta dentro, e logo alguem joga uma garrafa com álcool na porta tentando impedir a passagem de tal criatura, quando a mesma ataca o local com uma explosão, os quatro amigos entram numa dispensa subterrânea, e ficam por quase uma semana, acompanhado do francês Skyller.
Quando o grupo resolve sair, todos ficam apreensivos, pois não sabem o que podem encontrar la fora, ou se serão mortos. resolvem que devem ir a embaixada americana, a contra gosto de Skyller, eles decidem ir juntos, as duas garotas, não sabendo o que fazer resolvem confiar em Sean e Ben, ao chegar na embaixada descobrem que ela também esta destruída, e descobrem que há outros sobreviventes, onde conhecem Vikra e Sergei, um zelador q descobre o ponto fraco dos invasores.
Agora Vikra, Skyller, Sergei, Sean, Ben, Natalie e Anne tem que cruzar a cidade para chegar a um submarino que ira levar todos os sobreviventes.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): pra quem gosta de filmes de alienígenas, é até interessante, cheio de adrenalina, sustos, e tensão, porem discordo do final, gostei da morte de algumas pessoas, e odiei ver que Bem morre.
Elenco:



Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito