Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado
Título: I'll Always Know What You Did Last Summer
Ano: 2007
Gênero: Aventura, Família, Fantasia, Drama
Diretor: Sylvain White
Tempo: 1 horas 32 minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: 4 de Julho, em pleno carnaval um grupo Amber e sua turma resolveram aplicar uma pegadinha, nos amigos, contgando sobre o Pescador Assasino, que em todo 4 de Julho, ataca os jovens que tem algum segredo cabuloso. Algo da errado, quando o P.J. tem sua morte acidental, quando salta do alto do prédio.
O Grupo então resolvem queimar as provas que os incriminariam, dizendo que não sabiam o ocorrido, assim fazendo um pacto de silencio sobre tal acidente. Um ano se passa, quando Amber retorna a sua cidade, no mesmo período, e no dia seguinte, recebe 50 sms dizendo "eu sei o que fizeram no verão passado" ela entra em desespero, achando que alguém taria brincando com ela, e vai até Zoe, encontra-a ensaiando com seu grupo, ao contar o acontecido, elas ficam preocupadas, e tentam conversar com os demais.
Varias pessoas se tornam suspeitos do possível assassino.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): É um filme interessante, porem fraco.é mais revoltante o final. Ficar na adrenalina pra descobrir quem é o assassino, e o motivo, se quebra todo no final.
Elenco:

♂ David Paetkau - Colby Patterson
K.C. Clyde - Deputy Hafner
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito