Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Mistério No Mediterrâneo

Mistério No Mediterrâneo
Título: Murder Mystery
Ano: 2019
Gênero: Ação, Comédia, Mistério,
Diretor: Kyle Newacheck
Tempo: 1 horas 37 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Nick é um guarda que esta buscando ser detetive é casado com Audrey uma cabeleireira, que esta pra fazer aniversário, e quando eles sai com um casal de amigos, Nick acaba sedendo pressionado e convencido a leva-la a uma viagem pela Europa.
Quando estão dentro do Audrey acaba dando uma escapada para a primeira classe, quando ela conhece Charles um homem rico e poderoso, que acaba convidando o casal Spitz a participar da festa de noivado do tio Malcon com Suzi a ex namorada de Charles. Ao chegar no iate eles são apresentados como convidados de Charles, e o tio acaba aceitando e informando o motivo pelo qual resolveu reunir, Charles (seu sobrinho), Grace Ballard (uma atriz), Coronel Ulenga (o Salvador de Malcon), Sergei (O guarda costa), Juan Carlos (O piloto patrocinado) e o filho Tobey. Quando Malcon decide que vai tirar o nome de todos do testamento, deixando toda sua fortuna para esposa, e quando foi assinar o documento, houve um black out e ele acaba morto antes de ser assassinado, Nick aconselha a todos saírem do salão, e ficar dentro de seus quartos, enquanto não chegam no porto e a policia. Antes do barco chegar ao porto Tobey comete suicídio.
O detetive Croix entrevista todos, e acaba desconfiando do casal Spitz, e o real motivo deles estarem dentro do Iate, num evento muito particular, Nick e Audrey começam a tentar resolver os assassinatos, do iate, e quanto mais investigam, mais culpados ficam parecendo culpados.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é muito bom, tem seus momentos engraçados, Adam Sandler é um excelente comediante apesar que é uma comedia bem tradicional dele. Uma das cenas inesperadas é com Jennifer Aniston, que deu a ela um potencial totalmente diferente de outros papéis que ela faz.
Elenco:
♂ Adam Sandler - Nick Spitz
Gemma Arterton - Grace Ballard
♀ Jennifer Aniston - Audrey Spitz
Luke Evans - Charles Cavendish
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito