Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Sol da Meia noite

Sol da Meia noite
Ficha Técnica
Autora: Stephenie Meyer
Titulo: Midnight Sun
Editora: Intrínseca
Classificação:💜💜💜💜💔
Resenha: Edward Cullen é um adolescente filho adotivo do casal Carlisle e Esme que também tem mais 4 filhos adotivos, todos moradores de Forks, os Cullens são uma família diferenciada, extremamente ricos, bonitos e brancos, ninguém consegue chegar muito próximo deles.
A familia Cullen tem um segredo, todos são vampiros imortais que estão de volta em Forks, a maior diferença entre ele e os demais vampiros é o fator que eles não fazem uso do sangue humano então não os matam.
A vida tediosa do colégio tem uma mudança quando eu uma garota com cheiro extraordinário é transferida de Phoenix, Edward tem uma habilidade única capaz de ler a mente se todos ao seu redor, porém além desse cheiro extraordinário essa garota é imune a suas habilidades além de ser uma garota muito corajosa.
Os pensamentos de Edward são principalmente de matar a garota ali na sala expondo toda família, logo em seguida cometer um gigantesco assassinato na sala, expondo sua família e obrigando todos a mudarem de cidade antecipadamente.
Edward consegue passar pela aula, porém nas semanas seguintes acaba fugindo da escola porém acaba retornando de seu retiro e fuga da casa dos Denalli.
Não conseguindo ficar distante de Bella ele volta como nada ocorreu e um dia ele acaba se expondo causando uma revolta maior em Rosalie, uma de suas irmãs, que fará com que eles sejam obrigados a sair de Forks, mas o pai, o Dr. Carlisle Cullen diz a Edward que ele faça a melhor escolha de como terminar com esse problema, porém Bella já o conquistou e ele acaba confiando nela, já que ninguém acreditaria nela.
Edward não entende o magnetismo que Bella tem com ele, porém ele deseja conhecer cada vê mais ela, já Alice previu diversos futuros que podem ocorrer entre Edward e Bella, inclusive que ambas seriam grandes amigas.
Opinião Pessoal: A história já é conhecida, não há grande surpresas, Pesar de podermos entende melhor o que está acontecendo na mente de Edward, já que a maior parte podemos ver apenas a visão de Bella.
já tinha minhas dúvidas sobre o relacionamento de Edward e Bella, nesse livro me deixa mais claro o quanto não gosto desse relacionamento, pois há uma possessão muito grande, porém também afirma minha teoria que Bella só é interessante a todos por causa da partícula de Renesmee que ela ainda iria carregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito