Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

The Umbrella Academy Temporada 03

The Umbrella Academy
Título: The Umbrella Academy
Ano: 2022
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Comédia, Drama
Criador: Jeremy Slater
Temporada: 03
Duração: 42 Minutos
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Apos a equipe ter salvo o mundo novamente, eles acabam voltando um período, porém quando retornam a Umbrela Academy eles descobrem que Bem está vivo e agora pertence a outra família, a Spearow Academy.
Spearow Academy é a elite dos super heróis, defensores da ordem, famosos pelos seus atos, e quando Umbrela chega começa uma disputa principalmente contra Sir Reginald que continua vivo, porém desconhece a Umbrella como seus filhos e que nessa realidade eles não existem.
Começa se uma caça de onde estão, e onde estão tanto as mães biológicas quanto o que esta ocorrendo com o grupo forte Spearow Academy que consegue lutar muito melhor e em sintonia contra a Umbrella. Enquanto Luther é contra seu pai e quer se afastar, Klaus se aproxima de seu pai pra entender melhor suas atitudes. Vanya agora é Viktor e começa uma batalha contra Allison que deseja a todo custo sair daquela realidade, enquanto Diego está lidando com um possível filho dele com Lila, número 5 quer voltar urgentemente a sua realidade pra curtir sua aposentadoria.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série apesar de interessante ela se torna bem confusa, apesar que esperava a solução seria outra, quando Viktor descobre e absorve os poderes de Harlan de volta, seria talvez se antes de enfrentar os guardiões de dentro do quarto Búfalo Branco, talvez se houvesse a mesma explosão que aprimorou os poderes de Allison poderia melhorar os poderes de todos.
A série tem que tomar cuidado pra não ir muito longe e começar a perder o sentido, apesar que todos perderam seus poderes.

Elenco Principal:
Elliot Page - Vanya Hargreeves
Kate Walsh - The Handler
Ritu Arya - Jaden Lila Pitts
Elenco Geral:
Matthew G. Taylor - Guardian #2

Dublador:
Raphael Rossatto - Luther Hargreeves/Número 1 (Brasil)
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito