Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

13 Reasons Why Temporada 04

13 Reasons Why
13 Reasons Why
Título: 13 Reasons Why
Ano: 2019
Gênero: Suspense, Drama, Mistério
Criador: Brian Yorkey
Temporada: 03
Episódios: 13
Duração: 01 hora
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Após o julgamento de Montgomery ele acaba morrendo na cadeia e é transferido a Liberty um novo aluno, Winston com a intenção de descobrir o motivo por trás da morte de Montgomery e Bryce.
Clay está fazendo acompanhamento psicológico com Dr. Ellman, pra tentar aliviar os traumas causados, porém Clay não comenta muitos dos segredos.
A escola começa a sofrer vandalismo, na mesma intensidade que o diretor Bolan e a líder do Grêmio, Jéssica, estão vendo a melhor maneira de ter essa segurança, mesmo quando há uma frase que deixa todos alarmados "armaram pro Mont" na qual alguém quer justiça.
Diego começa a investir em Jéssica pra tentar arrancar os segredos de Clay, o detetive Diaz está com o caso de Bryce ainda em investigação e muitas vezes acaba chamando Tyller que começa a ter alguns comportamentos estranhos e Tony começa a achar que ele está voltando a seu antigo hábito, mesmo que ainda Clay e Alex ainda confiando em Tyller.
Cada um disse envolvidos com a morte de Bryce estão tentando levar suas vidas da melhor forma, até mesmo Clay que está cada vez mais assombrado com o ocorrido, ou Justin que está lutando contra seu vício.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A temporada rola pra tentar os descobrir quem além de Whinston, Diego e a irmã de Mont a Estela está tentando descobrir quem matou Bryce e culpou Mont.
Nessa temporada vemos un Clay que era todo centrado, seguro, completamente destruido internamente, perturbado, capaz de se quebrar a qualquer momento.
Vemos um Alex ainda quebrado, um Zach totalmente entregue e disposto a estragar sua vida, um Justin na luta contra seu vício, um Tyler escondendo segredos. 
Fico preocupado quando descobrimos adultos fazendo reuniões de pais pra decidir sobre privacidade, e quando aceitam o teste de um atirador deixa Clay ainda mais perturbado.

Elenco:
* Alisha Boe - Jessica Davis
* Amy Hargreaves - Lainie Jensen
* Brandon Flynn - Justin Foley
* Christian Navarro - Tony Padilla
* Derek Luke - Kevin Porter
* Devin Druid - Tyler Down
* Dylan Minnette - Clay Jensen
* Jake Weber - Barry Walker
* Josh Hamilton - Matt Jensen
* Justin Prentice - Bryce Walker
* Kate Walsh - Olivia Baker
* Katherine Langford - Hannah Baker
* Megan Suri
* Michele Ang - Courtney Crimsen
* Miles Heizer - Alex Standall
* Ross Butler - Zach Dempsey
* Timothy Granaderos - Montgomery
* Entre Outros





Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito