Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Qualquer Gato Vira Lata

Qualquer Gato Vira Lata
Qualquer Gato Vira Lata
Título: Qualquer Gato Vira Lata
Ano: 2011
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Diretor: Tomas Portella, Daniela De Carlo
Tempo: 01 horas 45 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Tati é a típica garota extremamente apaixonada, romântica, melosa, moderna, e acima de tudo grudenta. Ela namora Marcelo, e no dia do aniversario dele, no meio da comemoração num barzinho, ele termina com ela, dizendo coisas, "o problema não é você sou eu" etc.
Ela entra em desespero e chora, e nesse meio período conhece o professor Conrado, um tanto machista em sua teoria, e em sua tese explica que toda mulher deveria continuar submissa ao homem, que os homens devem propagar seus "sêmens" por um arem de mulheres.
Revoltada, ela sai de sua palestra, e descobre que Marcelo já esta curtindo outras, ela cruza novamente o caminho de Conrado, e ela quer ser sua tese, ou melhor o seu experimento, para que sua tese seja valiada. Conrado aceita e mostra o comportamento que ela deve adotar agora.
Opinião Pessoal: Apesar de não gostar de filmes nacionais, achei o filme maravilhoso, e realmente tirando o pensamento machista de Conrado, realmente se colocarmos em teste sua tese, a Mulher alfa ou Macho Alfa realmente sente-se atraído pelo difícil, e impossível. Vale a pena ver
Elenco:
* Álamo Facó - Magrão
* Cléo Pires - Tati
* Dudu Azevedo - Marcelo
* Malvino Salvador - Conrado
Tatsu Carvalho - DJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito