Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Spinning Out

Spinning Out
Spinning Out
Título: Spinning Out
Ano: 2020
Gênero: Drama, Esporte
Criador: Samantha Stratton
Temporada: 01
Episódios: 10
Duração: 48 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Kat é uma patinadora do gelo que sonha participar das olimpíadas, porém após um acidente em uma das competições que lhe causou um gigantesco trauma que a impede de fazer uma das manobras que sabe que domina.
Filha de Carol uma antiga competidora de patinação, que se viu obrigada a parar com as competições por ter engravidado de Kat, e acaba colocando seus sonhos em suas filhas, Kat e Serena. Carol sofre de bipolaridade e quando não está medicada acaba fazendo ambas filhas sofrerem as consequências.
Kat chega ao limite da situação familiar que decide sair de casa, porém descobre que trabalhar e manter-se na pista de patinação seria muito trabalhoso, ela acaba recebendo uma proposta de ao invés de participar de solo ser parceira de Justin, porém nega por não fazer dupla..
Kat acaba sendo abordada por Dasha que fala que além do desejo de Justin, seu pai Davis também vê potencial nela, assim como a própria Dasha que é treinadora dizendo ser capaz de fazer ela voltar a saltar. Após uma competição mal sucedida Kat acaba aceitando essa proposta com algumas condições, porém Justin já está com uma nova parceira Leah, agora ela precisa se provar boa pra ser a parceira de Justin.
Kat tem agora um grande desafio, superar seu medo de saltar, aprender a ser parceira de um garoto que trocou diversas parceiras e acaba sendo irresponsável com seus problemas pessoais, lidar com uma mãe bipolar, uma irmã que sonha tão gra de quanto ela e que pode tomar decisões equivocadas, um possível namorado, trabalho e lidar com sua própria bipolaridade que esconde de todos.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é muito boa, hora temos ódio de Kat, hora temos ódio de Justin mas a história é voltada a superação de seus traumas, medos, e o que simboliza crescer e tomar suas decisões.
Ela tem uma pegada muito mais dramática e de superação, e o amor e ódio pelos personagens estão sempre nos episódios , principalmente pq te os a superação em cada episódio sobre uma parte da vida de todos os personagens, desde a dupla como amigos e famílias.
Elenco:

Kaya Scodelario - Kat Baker
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito