Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Cidade Invisível Temporada 01

Título: Cidade Invisível
Ano: 2021
Gênero: Suspense, Crime, Drama, Mistério, Fantasia, Lenda
Criador: Mirna Nogueira, Rodrigo Nogueira, Carlos Saldanha
Temporada: 01
Episódios: 07
Duração: 60 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Eric trabalha na polícia ambiental, e perde a esposa num gigantesco incêndio, porém as causas não batem com um incêndio, Eric volta ao trabalho após 3 meses de licença e acaba vendo um voto de água doce na areia da praia, e ao deixá-lo no portamala de  seu carro o boto torna-se homem, no desespero Eric leva pro meio da floresta pra poder levantar uma investigação pois o homem tem a mesma característica da morte de sua falecida esposa.
Eric acaba conhecendo Iara e Inês no bar após o sumiço do corpo Manaus, após descobrir que ele pertencia ao grupo ribeiro que estavam com suas terras pra serem vendidas a uma construtora. Eric acaba querendo investigar as morte e o desaparecimento do corpo de Manaus, quando coisas estranhas começam a acontecer principalmente contra Eric deixando Inés cada vez mais intrigada com a existência e morre de seus amigos.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é uma das melhores, contando sobre a cultura brasileira, principalmente dando origem a alma de todas as histórias brasileiras. Não deixando os personagens meramente jogados, ou apenas falando sobre eles, é dado vida a todos eles tanto na forma de entidade como humano.
Tentar descobrir o verdadeiro assassino e o motivo pelo qual ele está matando as entidades e porque Eric está sempre sendo acusado ou acaba envolvido.
Elenco:
Alessandra Negrini - Inês
Jessica Córes - Camila
Fábio Lago - Iberê
Julia Konrad - Gabriela
Kay Sara - Telma
Letícia Spiller - Teresa / Matinta Perê
Manuela Dieguez - Luna
Marco Pigossi - Eric Alves
Rafael Sieg - Ivo
Samuel de Assis - João
Thaia Perez - Januária
Victor Sparapane - Manaus
Wesley Guimarães - Isac
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito