Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Disque Amiga para Matar Temporada 01

Disque Amiga para Matar
Disque Amiga para Matar
Título: Dead to Me
Ano: 2019
Gênero: Suspense, Crime, Drama, Mistério, Comédia, Policial,
Criador: Liz Feldman
Temporada: 01
Episódios: 10
Duração: 30 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Após Jen Harding perder o marido atropelado, ela se torna uma mulher amarga, sofrendo essa perda, começa a frequentar um grupo onde as pessoas se unen pra falar dos sentimentos de luto, quando ela conhece Judy uma mulher que também está a primeira vez ali, diz que perdeu o noivo.
Jen acha que o jeito de Judy muito peculiar e inomim, começam a fazer uma amizade pura, Judy trabalha num asilo dando aula de pintura e tem um melhor amigo Abe, enquanto Jen é uma corretora de imóveis junto com seu amigo Christopher.
Jen é obcecada em descobrir quem é o assassino de seu marido e sua vida praticamente gira em encontrar o assassino, viver esse luto que está refletindo na sua saúde, filhos e até mesmo trabalho, e encontrou em Judy o refugio necessário até ela descobrir que Steve, o noivo de Judy ainda está vivo, causando uma ruptura na amizade delas, sentindo pelo grupo de apoio ao luto. Porém Jen tem interesse em Steve finamceiramente já que ele é rico, ela quer vender uma residência a ele pela comissão, quando a vida de todos começam a ruir.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é muito divertida com uma pegada mórbida e comovente, mostra os laços de uma amizade.
É surpreendente como ficamos curioso pra saber se uma hora Jen irá descobrir que Judy e Steve são os culpados pela morte do marido de Jen.
Fiquei me perguntando se tivesse no lugar de Jen o que teria feito, e o mais importante, o que ela faria depois de descobrir o que o falecido marido fez pelas costas.

Elenco:
Christina Applegate - Jen Harding
James Marsden - Steve Wood / Ben Wood
Steve Howey - Jason
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito