Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Heartstopper - Temporada 01

Heartstopper
Heartstopper
Título: Heartstopper
Ano: 2022
Gênero: Drama, Romance, Comédia, LGBT, 
Criador: Alice Oseman
Temporada: 01
Episódios: 10
Duração: 30 Minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Charlie é um garoto que se assumiu gay ainda na escola, que só é frequentada por garotos, e acaba sofrendo algumas perseguições, e conta com 3 amigos, Elle a garota trans que foi transferida pra escola feminina, Tao seu amigo que gosta das coisas tradicionais, como sempre foram, que não fuja de seu controle que sente falta do quarteto de amigos principalmente de Elle e Isac um dos garotos mais quieto 
Charlie acaba conhecendo o Nick um dos garotos mais conhecidos, e jogador de Rugby, e ambos começam uma grande amizade, enquanto Charlie esconde um relacionamento com Bem, apesar de acabar sendo maltratado por ele por não assumir sua sexualidade, ele finge desconhecer Charlie e menospreza os sentimentos.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é bem interessante, todos nós Já passamos pelo que Charlie está passando, amar uma pessoa bisexual, não é assumida ou memso uma pessoa não assumida que nós faz sentir mal conosco mesmo.
A série mostrar um amor platónico entre Charlie e Nick, e mesmo a descoberta da sexualidade. Nessas últimas décadas está muito mais fácil ser uma pessoa LGBT, desde assumir se, até mesmo assumir um relacionamento.
A história achei que teria um drama muito maior, mesmo não sendo tão grande, a história é maravilhosa, tirando a falta de profundidade de alguns personagens que fariam a diferença total na história, como por que Tao tem tanto ciúmes, a Elle que tem um que de importância, e até mesmo o calado Isac que deveria mostrar um pouco mais.
Elenco:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito