Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Elite Temporada 04

Título: Élite
Ano: 2021
Gênero: Drama, Suspense, Crime,
Criador: Darío Madrona, Carlos Montero
Temporada: 03
Episódios: 08
Duração: 60 Minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Mais um ano começa e já começa com a diretora Azucena sendo substituída pelo empresário Benjamín já entra na escola querendo mexer em muitas coisas, principalmente com os alunos bolsistas, causando muita revolta entre os alunos.
E há novos 3 alunos Ari já conhece Guzmán durante uma disputa na piscina, onde não aceita ser tratada com essa diferença de tratamento, enquanto Patrick chega com seu jeito gay livre, já conhece Ander e se interessa por ele e busca fazer amizade e quem sabe seduzir e Mencía uma garota extremamente aberta com espírito livre e rebelde e cruza o caminho de Rebeca, pra se tornarem verdadeiras amigas, ela acaba se juntando ao grupo que retirar o diretor da escola ou fazer  com que ele desista de ser diretor.
A escola irá ter um novo aluno, em breve conhecido em toda europa pela sua família e ser um dos maiores influenciadores da moda, Phillipe que foi a escola com segredos sobre seu passado. 
O diretor resolve mudar algumas regras pra melhor receber Phillipe no qual causou maior revolta nos alunos, enquanto Caetana gostaria de se aproximar de Phillepe para aproveitar de seus conhecimentos no mundo da moda 
A história começa com o assassinato de uma garota onde os principais suspeitos são Samuel e Guzmán, o que ninguém contava que a vítima acordou mas está internada, lutando pela vida e dizer quem é o possível assassino.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série continua interessante, essa temporada realmente começamos achar que Samuel realmente é o assassino, e o que eu mais fiquei doido em pensar numa possibilidade de um trisal entre Samuel Guzmán e Ari, ou mesmo entre Patrick, Omar e Ander tambem seria legal se formassem um trisal, pois o amor deles acaba sendo testado.
Essa temporada está melhor, pena que está bem curtinha, uma das personagens mais cativantes é Mencía que acaba tendo uma profundidade maior que os irmãos, onde apesar de Ari ter sido assinada ela ainda tem um foco muito menor e sem grande profundidade.
Elenco: 
♂ 
♀ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito