Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de março de 2023

Elite Temporada 06

Elite
Elite
Título: Élite
Ano: 2021
Gênero: Drama, Suspense, Crime,
Criador: Darío Madrona, Carlos Montero
Temporada: 03
Episódios: 08
Duração: 60 Minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Após a morte de Samuel e a prisão de Benjamín, Ari acaba se tornando a responsável pela família ainda tendo que responder a seu pai pois recebe o dinheiro dos advogados.
Enquanto Isadora acaba descobrindo que seus agressores, Hugo, Alex e Javier acabam sendo incoentados por falta de provas, o que causa em Isadora uma grande tristeza e crise de ansiedade.
Isadora começa a sofrer ataques virtuais principalmente por causa de Sara que chega na escola já falando sobre a inocência dos garotos descrebilitando os depoimentos dela. Sara é uma influenciadora junto com namorado Raul que mostram uma vida perfeita de um casal perfeito.
Cruz está sofrendo ataques após assumir sua sexualidade e pra facilitar a vida de seu filho ele aconselha que Ivan e Patrick vao morar juntos.
Ari está escondendo as dores com a morte de Samuel e se entrega as bebidas e sexo e fica encantada por Nico. Omar e Rebeca não são mais alunos de Las Ensinas, que facilitaría o convivo da família Blanco.
Didac e Bilal são novos personagens constantes funcionários da 'Isadora House' que acabam se envolvendo nas hitorias dos protagonistas junto com Rocío uma nova amiga das irmãs Blanco e Isadora.
E temos a morte de Ivan, atropelado, apos a festa na Isadora House.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série ela segue como se não fosse uma nova temporada mas sim a continuação pra encerrar os acontecimentos, como a morte do Samuel, Julgamento de Benjamín, os abusadores de Isadora. Mas essa temporada resolveram matar outros dois personagens.
A morte de Cruz achei bem triste principalmente o modo como ocorreu, apesar de Las Ensinas haver muitos alunos LGBT, o que se entendería é que não deveria haver esse tipo de preconceito ou violência contra essas pessoas. 
E a morte de Ivan fica meio que de segundo plano, assim como a temporada anterior o foco não está na investigação do culpado, mas sim como algumas coisas vão ocorrendo até um novo acontecimento estiver pra ocorrer.
Elenco: 
♂ 
♀ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito