Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Um Crush para o Natal

Um Crush para o Natal
Um Crush para o Natal
Título: Single All the Way
Ano: 2021
Gênero: Comédia, Romance, Drama, LGBT, Natal, Netflix
Diretor: Michael Mayer
Tempo: 01 horas 30 minutos

Classificação: «««««
Sinopse: Peter é um jovem gay que sempre acaba tendo grandes desilusões amorosas tinha decidido levar um relacionamento que estava durando mais tempo quando descobre o segredo dele, e acaba levando seu melhor amigo Nick como seu namorado de mentira pra fazer surpresa pra família, não pegar tanto no pé por ainda ser solteiro. Peter trabalha numa agencia de influencer digital, e acaba finalizando seu ultimo trabalho do ano, uma propaganda de natal.
Peter e Nick chegam na casa dos pais de Peter acaba sendo a maior festa, principalmente com a presença de Nick nessa semana do natal, porem Carole aprontou com Peter um presente de natal surpresa, um encontro as escuras com seu treinador, que já havia visto suas fotos e aceitado esse encontro. Nick aceita e apoia que Peter vá conhecer James, deixando Peter totalmente desconcertado, e acaba embarcando nesse encontro.
James é um homem muito bonito, se encanta por Peter, enquanto o encontro acontece tanto o pai como as sobrinhas começam a ver que há algo mais, apesar de tanto o Peter e Nick afirmar que é uma amizade de 10 anos.
A família decide dar uma incentivada pra descobrirem esse relacionamento oculto aproveita que a tia Sandy que faz seu especial de natal, e faz com que ambos ajudem a tia, pra se manterem juntos, enquanto os dias vão passando Peter vai entendendo o que está buscando nesses 10 anos. 
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é muito lindo, é muito a cara de natal, me fez chorar muito, eles falam muito sobrfe o conceito de amizade entre os gays, e o fator de todos heteros querer apresentar um amigo gay só por que ambos são solteiros, e esquecer que podemos ser amigos mesmo sem haver sentimentos amoroso. 
Elenco:
Jennifer Coolidge - Aunt Sandy
♀ Kathy Najimy - Carole

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito