Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Evil: Contatos Sobrenaturais - Temporada 01

Evil: Contatos Sobrenaturais
Evil: Contatos Sobrenaturais

Título: Evil
Ano: 2019
Gênero: Policial, Drama, Terror, Suspense
Criador: Michelle King, Robert King
Temporada: 01
Episódios: 13
Duração: 42 Minutos

Classificação: ««««¶
Sinopse: Kristen é uma psicóloga da defensoria, na qual sua principal função maior é analisar as pessoas e fazer testes de acordo com o ocorrido, porém ela acaba sendo dispensada, ela na busca de nova oportunidade recebe o convite de um padre em treinamento, David a se juntar a sua equipe pra desvendar casos de casos demoníacos.
Junto a David está bem, um técnico que busca descobrir usando tecnologia casos que possam ser verdadeiros ou falsos e a função de Kristen seria apenas analisar os casos que a igreja está solicitando, porém começa a se tornar pessoal principalmente quando Leland e tra no lugar dela e acaba perseguidor ou atrapalhando os casos, com seu lado vil.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série tem uma trama bem interessante, mesmo quando eles descobrem runas estranhas que tem ligações com os casos ocorrendo na cidade.
Cada personagem tem uma história de vida, uma crença, e vai sendo desenrolada cada vez mais sobre cada personagem, sendo os dois principais Kristen e David. A retratação de un dos demônios achei bem clichê e a aparição de um anjo achei interessante.

Elenco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito