Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2019

Sex Education Temporada 01

Sex Education
Título: Sex Education
Ano: 2019
Gênero: Sexual, Comédia, Drama, Teen, Romance
Criador: Laurie Nunn
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração: 55 Minutos
País de Origem: Reino Unido
Classificação: 💜💜💜💜💜
Sinopse: Otis começa o Ensino Médio junto com seu melhor amigo Eric, Otis é filho de uma terapeuta sexual, e já esta acostumado com a vida de sua mãe, porem ele sofre ao não conseguir masturbar e lidar com a excitação e seu próprio pênis. Eric é o melhor amigo de Otis desde pequeno, que o aceitou por ser gay, e vir de uma outra região, Eric é todo chamativo, colorido e alegre, sempre querendo contar as novidades.
Maeve é uma garota com péssima reputação na escola, que usa a mascara de garota má pra enfrentar as opressões pelos outros alunos e sempre atrás de dinheiro ela sempre vende os deveres a outros alunos. Aimee é a melhor amiga de Maeve, apesar de andar no grupo dos 4 populares, Ruby, Anwar e Olivia então nem sempre consegue protege-la, Aimee gosta do filho do diretor e bad-boy Adam que sempre esta enfrentando seu pai, e trabalha com suas inseguranças e rivalidade contra Eric.
Quando o caminho de Otis e Maeve se cruza pra ajudar Adam a lidar com seu problema sexual, Maeve vê uma grande oportunidade de ganhar dinheiro e convence Otis a participar dessa aventura escondida, porem sua primeira cliente sai insatisfeita.
Após conseguir resolver o problema de relacionamento de um casal de sua escola em uma das festas mais esperada dada pelos top, assim começando a cada capitulo eles resolverem os problemas de cada um dos alunos, desde assuntos fáceis até complexos.
Otis começa uma grande mudança desde que começou com a clinica, desde sua amizade com Eric, como suar elação com as garotas e seu próprio corpo.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série interessante, por se tratar de sexo na adolescência de um modo diferente, sem a ideia de romance, mas como prazer. Fala de um modo serio sobre problemas atuais,  Adam tem um grande segredo que só é revelado no final da serie.
Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito