Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Alquimia das Almas Temporada 02

Alquimia das Almas
Alquimia das Almas
Título: Hwan Hon 환혼
Ano: 2022
Gênero: Suspense, Crime, Drama, Mistério, Comédia, Fantasia, Ação, Aventura
Criador:
Temporada: 02
Episódios: 09
Duração: 80 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Após 3 anos da morte de Naksu, a família Jin acabam se fechando em seus rituais, sem muito contato com mundo externo, quando um mutante de alma acaba invadindo o território da família Jin, e os guerreiros de Sonin seguem pra casa porém são barrados, porém isso não impede Um de entrar, conhecendo uma sacerdotisa que busca fugir, porém acaba convencendo a de fazer outro dia.
Uk agora domina o poder da pedra de gelo que está dentro dele e cada vez mais forte acaba sendo nomeado e chamado pra caçar e matar todos os mutantes de alma.
Uk acaba descobrindo que a sacerdotisa que estava no quarto oculto é a filha mais velha da  família, Jin Bu-Yeon, que agora está presa após ser resgatada do lago após Mu-Deok se sacrificar, porém agora Naksu está dominando o corpo de Bu-Yeon, porém a alma está ainda no comando então ela não se lembra do ocorrido pra fugir do casamento arranjado com um membro da família Seo, quando ela acaba conhecendo Yul, e aprofunda a proximidade com Uk e pede pra ele ajude-a sendo seu noivo e casando com ela pra retirá-la da casa.
Quando chega o dia do casamento como tradição a família Jin manda a noiva pra casa do futuro marido, no meio do caminho o barco onde ela está desaparece chegando até Um, que está intrigado pela mulher que desconhece o rosto.
Começam a passar a vida como se fossem casados até que invade  conselho e diz que ela é sua esposa começando uma disputa entre as famílias.
Enquanto Bu-Yeon ainda está sem memória, na casa de Uk acaba começando a despertar seus dons, livrando de quem realmente é, porém começa ficar na dúvida pois muitas de suas memórias acabam sendo uma outra pessoa, que está ligada a Uk, principalmente quando encontra o Ovo de Jade de Mu-Deok, Uk acaba deixando que Bu-Yeon mantenha a pedra pra que ela absorva as memórias de sua amada pra que ajude a recuperar a sua própria memória, e desperte o poder da sacerdotisa.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é boa, apesar de ter uma explicação básica sobre o porque mudaram de atriz e porque Naksu estar dominando a forma do corpo. A série nessa temporada deixa um pouco o lado cômico, porém temos diversos momentos engraçados, pra uma parte mais dramática. Ver a evolução de Naksu com suas memórias e descobrir o que acontecerá quando Naksu lbrar de toda sua memória.
Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito