Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Resident Evil 2 - Apocalipse

Resident Evil 2 - Apocalipse
Título: Resident Evil: Apocalypse
Ano: 2004
Gênero: Terror, Ação, Ficção
Diretor: Alexander Witt
Tempo: 01 Hora 34 minutos
Resumo: Apos Alice acordar ela se depara com Racom City totalmente um caos. Descobre que Umbrella fez uma evacuação minima, deixando muitos moradores em quarentena, na curiosidade do que o vírus T e suas armas biológicas são capazes de fazer.
Alice encontra com o grupo da S.T.A.R.S. Jill Valentine e Peyton Wells junto com a jornalista Terry Moralles, que faz uma investigação solitária sobre o que esta acontecendo, e o sobrevivente L.J.. O grupo recebe uma missão do Dr Ashford que é resgatar sua filha Angela que esta na escola, e assim poderão sair da cidade antes que Umbrella mande um míssil para acabar com as evidencias do ocorrido.
Quando estão na escola, conseguem encontrar Angela, e conhecem mais um grupo que foi designado ao resgate dela, Carlos Oliveira e Terry Morales. Ao descobrir que Carlos foi mordido, Alice aplica nele o Anti-Vírus, e descobrem que o Dr. Asford é o criador desse vírus, e o motivo pelo qual  criou.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O final eletrizante, pra quem gosta de mulheres lutadoras, esse filme é cheio de adrenalina e coisas impossíveis.
Elenco:
♂ Mike Epps - L.J.
Matthew G. Taylor - Nemesis
♀ Milla Jovovich - Alice
♂ Oded Fehr - Todd / Carlos
♀ Sienna Guillory - Jill Valentine
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito