Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Fim do Mundo

Fim do Mundo
Título: Rim of the World
Ano: 2019
Gênero: Ação, Aventura, Ficção, Comédia
Diretor: McG
Tempo: 1 horas 38 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Durante as féria de verão, Alex é um jovem rapaz, que sofre de insegurança, vai a um acampamento para se divertir, se aventurar e fazer novas amizades, quando ele conhece ZhenZhen uma garota asiática que se permanece em silêncio e fechada com as demais pessoas e Dariush um garoto negro rico com o ego gigantesco sempre querendo mostrar que é bom.
Quando estão indo em direção ao rio pra canoagem, ZhenZhen sai pra caminhar dentro da mata e Alex acaba seguindo-a pra ver o que ela está pra fazer, Dariush acaba encontrando-os e acaba discutindo com Alex, quando acabam sendo salvos por um garoto morador da região. Quando recebem um comunicado de que todos devem voltar pra dentro de suas residencias, eles ao retornarem onde o ônibus esta parado descobrem que foram esquecidos la, enquanto eles tentam voltar pro acampamento descobrem um ataque aéreo.
Quando retornaram ao acampamento cai uma nave perto do acampamento, e ao abrir a porta sai uma astronauta perguntando se ela estava perto da base, pra passar as coordenadas da nave invasora, porem são atacados por um ser animalesco e violento que ataca todos, a Major Collins entrega a Alex uma chave que contem a informação, Alex e os amigos seguem em direção a cidade pra levar a chave para o capitão.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem legal, ninguém espera que um grupo de crianças conseguiria segurar o filme, e mesmo seguir uma aventura tão complexa. Olhando pelo olhar de um adulto, acredito que cada um dos 4 personagens representa algumas características adultas. Gostei dos personagens conforme o filme vai passando.
Elenco:

♀ Annabeth Gish - Grace
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito