Visitantes

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Incontrolável


Título: Unstoppable
Ano: 2010
Gênero: Ação, Suspense, Drama
Diretor: Tony Scott
Tempo: 98 Minutos (1 horas 38 minutos)
Resumo: Will apos uma briga feia com sua ex esposa, vai ao seu primeiro dia de emprego, como co maquinista, seu trabalho é com o veterano Frank, seu trabalho é aprender em um dia toda rotina, porem Will como esta com problemas familiares não consegue manter-se atento.
Frank começa a cobra maior atenção do novato, porem apesar de muito bem instruido, continua cometer alguns erros. Ao mesmo tempo do outro lado da cidade, um maquinista desajeitado deixa o trem de carga descontrolado, os maquinistas entram em contato com a central para informar o ocorrido, informando que o trem estava desgovernado, porem quando os técnicos tentam achar o trem e descobrem que o trem além de desgovernado o trem esta pegando velocidade a cada minuto.
A coordenadora Connie  começa a ficar preocupada começa a tentar descobrir um modo de parar o trem, ela começa ordenar a todos os trens a sair da linha principal. Quando ele passa pelo trem onde Will e Frank estão fazendo o carreto e Frank decide querer tentar parar o trem descarrilhado.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme excelente, é super previsivel o que acontecera, porem fica na adrenalina a flor da pele, é surpreendente, vale a pena assistir.


Elenco:
* Chris Pine - Will
Maxx Hennard - Tower Operator
* Entre Outros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito