Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Cidade Perdida

Cidade Perdida
Título: The Lost City
Ano: 2022
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Diretor: Aaron Nee, Adam Nee
Tempo: 01 horas 52 minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: Loretta Sage é uma escritora famosa, super conhecida por seus livros misturar um romance e mistério, está numa turnê de seu livro, pra divulgar seu novo livro, porém Loretta está sem criatividade pra manter a história.
Sua agente não Beth está insentivando nessa crise pra que ela não desista que de seu melhor nessa coletiva e que essa entrevista terá o modelo da capa de seus livros, Alan que é aclamado pelas mulheres por dar vida ao Dash sempre empolgado, porém nessa coletiva algo estava diferente em Dash que tava querendo dar maior foco a mente de Loretta, porém o público deseja ver seu lado sensual.
Loretta num ato de revolta diz que em seu próximo livro Dash irá morrer,surpreendendo Alan que não sabe ser outra coisa que não seja Dash, quando Loretta daí da comitiva ao pedir o carro acaba sendo sequestrada e levada ao herdeiro Abigail Fairfax, que deseja contrata lá, pois um de seus livros tem a resposta que ele busca, a pesquisadora desvenda as escrituras de uma ruína que levaria a um tesouro, e Fairfax está atrás desse tesouro, obrigando Loretta a traduzir, mesmo que tenha que sequestrar la.
Allan descobre que Loretta foi sequestrada e acaba contratando Jack um conhecido que te. Grande conhecimento de resgate, e acaba aceitando a missão de resgatar Loretta que está a caminho de uma mata fechada, Jack é super talentoso tem todas as características de Dash, enquanto Alan é bem atrapalhado e nada praticoo num resgate.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILERS): A historia é muito engraçada, principalmente vendo 2 pessoas da cidade que nunca se aventuraram nas matas tendo que enfrentar aquilo que é descrito nos livros. Ver Daniel como vilão é bem legal, porém não tive surpresa pois ele fez o mesmo estilo de vilão, herdeiro, mas de. Uma forma ou de outra quebra as espectativas.
O teor de aventura desse filme é aqueles bem absurdos e diria que clichê, mas deixa o filme bem legal, te prendendo atenção e até podemos ficar meio triste como são tratadas as ruínas.
Elenco:
Brad Pitt - Jack Trainer
Channing Tatum - Alan / Dash
Daniel Radcliffe - Abigail Fairfax
Sandra Bullock - Loretta Sage / Angela
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito